Sobre a Revista

Laborare (Qualis B3) é um periódico semestral eletrônico (ISSN: 2595-847X), de caráter técnico-científico, com acesso livre. Editado pelo Instituto Trabalho Digno, recebe e publica, após revisão cega por pares, artigos originais em áreas relacionadas à promoção do trabalho digno, tais como: direito do trabalho, segurança e saúde do trabalhador, inspeção do trabalho e em ciências sociais e trabalho. Seu Conselho Editorial tem a participação de pesquisadores e profissionais atuantes nos campos de conhecimento da publicação em sete países.

Os autores devem apresentar registro no ORCID.

Edição Atual

v. 7 n. 12 (2024): Estudos de caso: Direitos Humanos e Direito ao Trabalho no Brasil
Estudos de caso: Direitos Humanos e Direito ao Trabalho no Brasil

Editoria Geral: Emerson Victor Hugo Costa de Sá e Valdete Souto Severo.
Editoras e Editor do Dossiê “Estudos de caso: Direitos Humanos e Direito ao Trabalho no Brasil”: Profa. Dra. Luanna Tomaz de Souza (Universidade Federal do Pará), Profa. Dra. Eliana Maria de Souza Franco (Universidade Federal do Pará) e Prof. Dr. Emerson Victor Hugo Costa de Sá (Universidade Federal do Amazonas).
Editores Assistentes: Fernando Donato Vasconcelos, Sílvio Carlos Andrade da Silva, Maria Cristina Serrano Barbosa, Paulo Antônio Barros Oliveira e Bruna Vasconcelos de Carvalho.
Revisão e normalização: Emerson Costa.
Foto da capa: Sérgio Carvalho, Auditor-Fiscal do Trabalho.
Diagramação: Thaís Moret

Publicado: 2024-03-02

Edição completa

Editorial

  • Direito humano ao trabalho digno

    3-9
    DOI: https://doi.org/10.33637/2595-847x.2024-247

Estudos de caso: Direitos Humanos e Direito ao Trabalho no Brasil

Ver Todas as Edições